Admirável Menina Nova

Tudo de mais importante que acontecer na minha vida durante o primeiro ano... Eu sou a Luisa Ferrari Silva Souza Campos, a.k.a. Souzacampinhus, diminutivo do nome do meu pai. Nasci em 19 de maio de 2006, sou do signo de Touro com ascendente em Peixes. Pesava 3,655 grs e media 53 cm. 2006, ano de copa do mundo, de eleições pra presidente, de atentados do PCC. Ano de Bienal e da exposição da Grécia na FAAP, 2007 exposição do Leonardo e Corpo Humano na Oca! mamãe trabalha lá.

22.7.06

A mamãe bem que tentou...


No final....no final mesmo...isso porque a mamãe tentou umas 10 horas pra eu nascer de parto normal, eu acabei nascendo mesmo de cesárea, no dia 19 de maio de madrugada, 1 hora e 2 minutos da manhã.

1 Comments:

Blogger souzacampus@gmail.com said...

Minha linda Luisa, admire a mamãe no momento do parto: uma heroína - firme e corajosa. Se preparou para o parto natural assim que soube da gravidez, gugueou tudo sobre pré-natal, entrou em comunidades on line de parto humanizado, visitou durante 8 semanas o lugar que escolhemos para você nascer: uma delicada casa de parto com as janelas dos quartos às sombras das árvores do jardim ouvindo aos bem-te-vis mergulhando na água da fonte. Mas mesmo com toda a espectativa e preparação para o parto natural, os eventos da causalidade nos conduziram ao parto normal na maternidade do hospital onde a mamãe mostrou o quanto é maravilhosa e forte. Aguentou as dores do trabalho de parto por horas e horas que testemunhei admirado. Uma verdadeira mãe, experimentando o poder do instinto em seu mais alto grau: o Amor. Tentou com toda a força do mundo te trazer, até o último segundo, quando então foi preciso partir para a cesárea celebrando o mundo moderno, que afinal, é também "natural". Você nasceu. E nós renascemos.

3:32 PM  

Postar um comentário

<< Home

my pet!